Monster Hunter, a consagração de Milla Jovovich em heroína

Uma das palavras mais associadas com Moda é Estilo. Estilo é algo que você pode trabalhar, aprender, lutar para criar o seu próprio, mas algumas pessoas felizardas nascem com estilo naturalmente. E ninguém pode negar que Milla Jovovich é uma dessas felizardas.

Milla, que ficou conhecida por estrelar “O Quinto Elemento”, é uma atriz que rapidamente encontrou seu estilo dentro do universo de Hollywood. A bela atriz, ao contrário do  que  muitos esperavam,  se tornou conhecida por estrelar filmes com um estilo único e próprio mas onde normalmente os protagonistas são homens, um estilo que vou chamar de ficção de ação. Sim, ela é uma das pioneiras em ser uma heroína em mundos criados e onde normalmente é ela quem salva o dia. Inclusive Milla hoje é mais conhecida pelo seu nome, do que outras atrizes que desbravaram o caminho para ela como Linda Hamilton como Sarah Connor em “O Exterminador do Futuro” e Sigourney Weaver com Ripley na saga “Alien”.

 

Em “Monster Hunter”, filme da Sony que estréia hoje 25/02, Milla é dessa vez Artemis, uma tenente de um exército (uma espécie de ONU) que está com seu time em busca de uma equipe que simplesmente desapareceu sem deixar rastros no meio de um deserto. Enquanto procuram sinais de para onde o outro esquadrão poderia estar, a própria equipe é engolida por uma tempestade de areia.

Muitos criticaram o filme mas para mim, ele cumpriu bem o objetivo e foi além. Terminei o filme achando que me diverti mais que imaginava, e ainda esperando a continuação (sim, o filme tem uma cena pós crédito). Uma história baseada em um jogo de fantasia e foi isso que eu recebi: coreografias de luta bem feitas para o estilo do filme, eu não espero que um herói de video-game lute como na realidade, não ficaria bonito na tela, um mundo bem construído, ação, suspense, tensão e o melhor sem cenas desnecessárias que cansam. Talvez não fosse um filme que eu curtisse tanto, mas hoje em dia uma história que consegue me manter longe da realidade por um tempo e me entreter, tem muitos méritos. E nesse ponto Monster Hunter cumpre o que promete: te transportar para um mundo longe da realidade por algum tempo.

Beijos,

Sil

PS: Se você decidir ir ao cinema faça com responsabilidade. Lembre-se que é a sua saúde e a da sua família em jogo, além da segurança dos outros. Informe-se e qualquer  problema procure a gerência do cinema escolhido.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.